Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

02 fevereiro 2007

ATUALIZANDO

Tá difícil atualizar, não sobra muito tempo para nada.
O que tenho para dizer é que a repercussão do nosso clipe tá ótima.
Além disso, os ensaios estão fluindo muito bem, como há muito eu não via.
Acho que esse fôlego do clipe, o ego agradecido, um carinho a mais que se percebe, dá vontade de fazer as coisas certas. O mp4 que dei para o Rafael tornou-se o brinquedinho favorito. Ele toca e toca e toca, infinitas
horas, e grava tudo, tudo, tudo, e ouve no computador e passa para os outros, bom mesmo.

Não vejo a hora de gravar, não vejo a hora. Tem músicas que não estão gravadas e que nem dá mais vontade de tocar, sem vê-las registradas de forma decente. Não será assim com todos? Já conseguimos alguém que vai fazer nosso novo site, por um precinho camarada, um grande amigo, e acho que vai ficar beeeemmmm bonito. Show: dia 24 de fevereiro, a princípio, em Novo Hamburgo.

Estivemos saindo por aí, e nem relatei nada. Isso apenas para dizer que não há greve com o mundo, como diz aquela música. Ando com planos na cabeça, outros, que acho serão legais, que poderão tomar rumo e dar rumo para outras coisas que penso em fazer há tempos - aquele mestrado, por exemplo.


A Agda já tá com 1 ano e dois meses e o Gorki faz 1 ano em 28 de fevereiro. Nossos filhos-felinos amados. Lá em casa temos aqueles hóspedes ainda, na verdade só a Pandora (a siamesa) e dois pretuchos dela, dois machinhos de pelo médio, o Izzi e o Iago. Os 3 que doei foram bem adotados, ganharam novos nomes e estão ótimos ( A Lola, a Morgana e o Tony). Na próxima semana quero ver se encaminho a castração da siamesa, para doá-la direitinho.


Sinto falta de botar minhas leituras em dia, sobra pouco tempo e tô cheia de livros (reais e virtuais) para ler. Em compensação, to ficando craque em costura (é verdade!), fiz umas coisas lindinhas e relaxo um monte com estas coisas manuais. Farei um site da lojinha, aguardem. Ah, também to fazendo um curso de terapia florais para animais, quer dizer, teoria e prática, receitar e manipular essências. Além de todas as minhas formações, também ganharei um diploma de terapeuta (CRT). Já aviso que isso não tem nada a ver com coisas esotéricas, adivinhação e blá-blá-blá, já que é terapía inclusive reconhecida pela OMS, desde 76. Bem, é a especialização para animais, mas nada impede de dar umas dicas para alguns amigos necessitados de consulta, haha.


Tá, é isso. Comportem-se e pensem antes de comer.