Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

26 janeiro 2007

DOIS PEDIDOS

Repassando.
Eu não posso doar nada, nem lágrima, desde que tive Guillain-Barre.

Mas posso repassar pelo menos.

É aqui perto, não é spam, é pedido de ajuda mesmo.


Na foto que segue está o João Vitor, ele é sobrinho de uma vizinha, e está precisando de ajuda.. não financeira.. a ajuda que ele precisa nao tem preço... Ele tem 05 aninhos e tem Leucemia.. só que infelizmente se ele nao encontrar um doador de medula compatível só terá mais 04 meses de vida..

Ele está hospitalizado no Hospital de Clinicas de Porto Alegre.. já consultaram o banco de doadores e até agora nao encontraram um compatível.. a mãe dele está desesperada e como ela mora no interior do RS e tem poucos meios de divulgação, eu venho fazer a minha parte divulgando para vcs meus amigos.. se puderem ir até o hospital e fazer o exame de sangue para ver se entre nós existe um compatível... basta ir ao Hospital de seg a sexta das 08:00 as 17:00 (sem fechar ao meio dia)e aos sábados das 08:00 ao 12:00hs e pedir para doar sangue para o banco de medula... sei que é difícil estar pedindo a todos vcs, visto que nao conhecem a criança.. mas me coloquei no lugar dessa mãe.. e se fosse comigo?? com alguém do nosso meio.. será que só quando for sangue do nosso sangue teremos que ajudar??

Pensem nisso.. e por favor passem adiante.. quanto maior o numero de pessoas, maior a chance de encontrarmos um doador. Se temos tempos para encaminhar um e-mail com piadas, certamente teremos tempo para encaminhar este e-mail que poderá salvar essa vida... Essa criança ainda tem muito para viver... faça vc a sua parte...


+++++++++++++++++


Lembram do Farrapo?

Farrapo vai ser leiloado! Ajudem!!!!
*Farrapo vai para a carroça novamente!*


O cavalo Farrapo, espancado por seu dono e abandonado em via pública na Noite de 04/09/06, foi recolhido ao abrigo da EPTC. Passados 90 dias ele está recuperado, bonito e cheio de energia!
E aí, nos deparamos com o absurdo: ele é um dos animais que foi listado para ser leiloado em fevereiro, junto com outros 9 animais. O argumento é que já se passaram 90 dias, prazo estipulado pela EPTC, para que os animais permaneçam no abrigo. Não há como entender e muito menos aceitar tamanho absurdo!

Sabe-se que muitos carroceiros comparecem a estes leilões e arrematam animais sadios por um valor irrisório.
É um contra-senso e um abuso, uma vez que somos nós, os cidadãos de Porto Alegre que custeamos a recuperação destes bichos. E para quê? Para que voltem às carroças e às mãos de seus algozes!
Não vamos deixar o Farrapo voltar para a carroça!

Estamos lançando uma campanha de arrecadação de fundos para comprar o Farrapo, no próximo leilão.
Sabemos que arrematar um cavalo não soluciona a questão dos maus tratos aos animais, mas ele será um símbolo. Enquanto a lei que permite que equinos recolhidos em situação de maus tratos, sejam doados para entidades que trabalhem com PPDs , não é sancionada pelo Prefeito Fogaça, vamos tentando salvar um aqui, outro ali.

O Farrapo será o símbolo desta campanha!
Contribua para salvar o Farrapo!
Deposite qualquer quantia nas contas abaixo:


Banco do Brasil
Agência: 3252-2

Conta Corrente: 675570-4

CPF-220302120- 91


Banco Itaú

Agência: 4056

Conta Corrente: 05650-2

CPF: 168787600-20


Caixa Economica Federal

Agência: 444

Conta Corrente: 12799-2

CPF: 168787600-20


Banrisul
Agência: 670
Conta Corrente: 3502811505

CPF: 238105720-04

Mais informações:
www.portavozanimal.com