Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

21 janeiro 2007

DOA-SE


Pois é, Pandora está aqui em casa, com quatro dos seus cinco bebês, pois um foi adotado pela família que os acolheu até hoje, o sortudo do Tony Ramos, o mais peludo!

A Pandora, para que não sabe, resgatei lá em Gravataí, dentro da empresa, em meio a um laboratório no subsolo, com alto cheiro de de solvente. Estava escondida dentro de uma caixa com os bebês, que nem tinham aberto os olhos ainda. Sabia que iam sumir com ela de lá, então resgatei a "moça".

Preciso de ajuda para divulgar esta família linda. Só doarei a Pandora após doar todos os pretuchos, os quatro sialatas negros dela. Mamãe siamesa, papai desconhecido, hehe.

São três machos e uma fêmea, pelo que pude ver (Igor, Iago, Izzi e a Ica). Eles não têm nenhuma pulguinha, estão desverminados, comem ração, usam a caixinha de areia e são bem calmos, dormem no colo, virados de barriga para cima. Dois machos e a fêmea possuem uma pelagem média, quer dizer, são meio peludinhos, macios. Só o Igor parece ter o pelo mais curtinho mesmo, mas de um brilho lindo. Devem ter no máximo dois meses, são super fortes e sadios.

A mamãe doarei castrada e os bebês garanto castração a baixo custo.
Contatos: thiane_nunes@yahoo.com.br
ou celular: 9113-1031

Obs.: Gorki e Agda infelizes de novo, dividindo novamente o território...

Nas fotos, pela seqüência: Igor, Ica, Izzi, Iago e Pandora.