Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

19 janeiro 2007

Já que falamos em atum e golfinho

Receberam este email?

AMOR DE TUBARÃO (extraído de uma revista francesa)

(Na última imagem, para quem lê francês, tem a história contada por um pescador profissional...)
Basicamente, o que se passou foi o seguinte: nas águas onde ele costumava pescar, encontrou um tubarão branco, fêmea, 5 metros, à beira da morte. Ela estava presa e incapacitada de sair do local onde estava. O pescador (com uma grande coragem, diga-se de passagem) decidiu salvar esse enorme tubarão, desprendendo-o com a ajuda do seu barco e devolvendo-o à liberdade.
Só que a história não ficou por aqui...
Agora o tubarão vê o pescador como um "amigo" e segue-o para todo o lado, já faz dois anos. Como podem ver pelas fotos, ele (a fêmea) até faz festinhas!!
O pior é que o pescador, desde que fez esta nova amiga, não consegue pescar mais...pois com uma companhia dessas, os peixes, como vocês devem imaginar, assustam-se...
O texto do arquivo "Amourderequine! (último anexo)", em francês, fala que a fêmea de tubarão dá a barriga para que o pescador faça carinho e diz que alguns agrados embaixo do barco são tão fortes que chegam a destruir a cabine de pilotagem !! Tudo por agradecimento e amizade...