Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

19 janeiro 2007

Presentinho do Gorki

Esta noite, acordei com o Gorki deitadinho próximo ao meu rosto, como costuma se aninhar, com a cabecinha entre meu corpo e braço, de lado. Ao invés de dar um beijinho e continuar dormindo, acordei assustada e acendi o abajur. Estava tudo bem.
Explico: na outra noite, nosso machinho - grande caçador - catou a pau uma barata e levou para nós, em cima da cama, no meio da noite, de presente, como costumava fazer com os ratinhos de brinquedo.
Fizemos uma correria, tiramos dele o inseto que insistia em não morrer e levava pau. Tive um treco quando vi aquele ser na boca do meu ursinho. Depois de capturar o grande prêmio de nosso bravio felino, lavei-o e usei de lenços umedecidos. Magoou-se muito, indo para um cantinho e apertando os olhos, quando faz para que rolem as lágrimas.

++++++++++
Como mantemos ralos aqueles que podem ser fechados, em todos os lugares, o maldito inseto deve ter voado pela área de serviço, que ainda mantinha aberta as janelas a noite, pois estava com a Coronela hospedada por lá (era telado, calma). A Coronela saiu ontem lá de casa, foi castrada e já foi para seu novo (e espero definitivo) lar, onde foi muito bem recebida.

Iria reativar minha dependência de empregada, mas no domingo pela manhã recebo mais 6 hóspedes novos. Pandora retorna para casa, com seus 5 bebês sialatas negros. Pandora é aquela siamesa que encontrei dentro do laboratório, amamentando, em meio a cheiros insuportáveis de solvente. Pandora será castrada e doada, mas somente após doarmos todos os bebes. Seria legal alguém adotá-la junto com um dos filhotinhos. Assim que eles chegarem domingo, farei fotos novas e postarei aqui.

+++++++++++
Esta semana está sendo pesada. Porque muita coisa boa se tornou desagradável de repente.
Porque não posso ser conivente com certas situações que descobri, que presenciei.
Uma pena, pois os prejudicados serão somente os inocentes.
Porém novos projetos e horizontes estão se formando, e renovação é sempre positivo. Porém isso falando pessoalmente, e fico com dor no coração por aqueles que ficam para trás.

Profissionalmente falando, fomos vendidos. Somos agora uma multinacional.
Continuar, com planos de carreira? partir para novas idéias e desejos pessoais?
Manter ambas as coisas, por algum período? Veremos.