Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

26 dezembro 2007

Sem tv. Com msn.

Pessoas normais são estranhas diz:
vc tem muitos dvds? não sei se comprei filme repetido...
Thiane diz:
me fala, ué
Pessoas normais são estranhas diz:
não
Pessoas normais são estranhas diz:
é de chorar
Thiane diz:
chatão
Pessoas normais são estranhas diz:
tu tem filmes tristes?
Thiane diz:
tenho
Pessoas normais são estranhas diz:
qual?
Thiane diz:
não digo
Pessoas normais são estranhas diz:
fala sim
Thiane diz:
na...
Pessoas normais são estranhas diz:
então vou botar fogo no q comprei
Thiane diz:
barbaridade!
Pessoas normais são estranhas diz:
quantos tu tem?

Thiane diz:
pocos
Pessoas normais são estranhas diz:
entao fala os tristes de chorar
Pessoas normais são estranhas diz:
eu só te digo q é da europa
Pessoas normais são estranhas diz:
e preto e branco
Pessoas normais são estranhas diz:
e não tem zumbis
Thiane diz:
então acho que nao tenho.
Thiane diz:
só tenho filmes europeus pretos e branco com zumbis
Pessoas normais são estranhas diz:
eu imaginei