Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

20 dezembro 2007

Querer nem sempre é poder

Eu queria voltar uns três anos prá trás. Ou pular um prá frente.
Mas daí as coisas boas que eu fiz e as vidas que me viveram sumiriam?
Eu queria ter insistido em algumas coisas das quais desisti.
Mas daí o otimismo das coisas novas não me arrebataria?
Eu queria ter sido diferente em muitos momentos, principalmentecom os que me amam mais.
Mas daí, será que continuariam me amando assim, ou teriam a chance de amar mais a si?
Eu queria ter pensado mais em mim.
Mas daí quem teria feito o que fiz pelos outros?
Eu queria poder estalar os dedos e ver as coisas consertadas sozinhas, e perceber que tudo passou e as pessoas continuam numa boa.
Mas daí, será que perderíamos a chance de sentirmos os anseios, dores e dúvidas, que fazem sentido para nossa vida continuar, porque se tudo fosse bom, o mal não existiria, e de que adiantaria, sem precisar lutar?
Eu queria mesmo é dormir agora e acordar só lá por fevereiro, de preferência tendo perdido a memória.
Eu não tenho desejo nenhum pro ano que vem. Não sei nem se estarei respirando.
E apesar de toda essa choradeira, tem não sei de onde um otimismo que me faz continuar.
Desejo isso pra vocês, que pelo menos sobre um otimismo maluco.
E que acabe logo este desgraçado dezembro de 2007.