Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

17 dezembro 2007

A felicidade é algo indecente

Como conservá-la, escondê-la, enterrar em um buraco bem fundo para ninguém a ver e de forma que eu nunca possa perdê-la? De forma que quando precisasse era só ir até lá e cavar um pouquinho? Me ajoelharia sobre ela no charco depois da chuva, embrulharia com carinho entre seda vermelha e renda preta e apertaria forte contra o meu peito, para que me penetrasse, entrasse com força, de novo, dentro de mim.