Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

13 dezembro 2007

Perdi o jogo...

A pior coisa que pode acontecer com um protetor, que já sentiu aquele gostinho de ser deus, de reverter situações pavorosas, é ter que autorizar uma eutanásia.
Eu nem cheguei a colocar nome nele.
Eu do lado, unhas feitas cor tomate, pulseira de pérola, vestido petit poa, salto de verniz, cheirando a Thierry Mugler. Ele ali, um fedor que eu me recuso a sentir, os olhinhos que já nem conseguem me ver.
E se eu o tivesse encontrado antes, uns dias antes, será que dava?

Vou beber hoje, preciso repor todo líquido que meus olhos vazaram.
Azar da prova do Detran de amanhã.

A desgraçada me deu um checkmate.