Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

12 dezembro 2007

Ando jogando xadrez

E agora acesso banido a tudo.
O que me fez ir dar um passei perto do lago, assim, de tarde.
As taquareiras balançavam, o vento passava entre elas e fazia um zunido, um assobio discreto, mas nada tranquilizador.
E foi assim que achei aquela criatura esperando pela morte, pus nos olhos, feridas na boca, nenhuma carne em que se pudesse tocar, secreções purulentas pelo nariz, sem andar, bichos pelo corpo, só me olhando, me olhando e tossindo. Uma vida inútil? Prá quê?
E me fez ver como meus problemas são ridículos.
Levei-o.
Só saberei amanhã se terá que ser sacrificado. Estraguei meu dia, quem sabe para ser um tipo de um anjo da morte.
Ando ultimamente só trazendo a morte para os olhos dos outros?