Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

14 dezembro 2007

Ontem e hoje

Saí do trabalho e fui para um happy hour menos happy que já tive. No outbeack ainda por cima, cheio de onívoros comedores de carne. That's ok, preciso me socializar urgentemente. 05 chops pagos pelos americanos. Dali fui em casa, me encontrei com a Desi e amigos no Shamrock e experimentamos umas cervejas. Depois fomos para o Laika ver a She's So Fake e dançar bastante e beber mais um pouco. As donzelas tiraram fotos, señorita Bandarra, señorita Marantes e eu. E ontem foi o lançamento internacional da ZOMBIEOPER, o que deixava a tia Desi com uma ar todo faceiro.

Não consegui acordar hoje demanhã cedo para levar os felinos ao banho. Além da ressaquinha, muita cólica. Fiquei deitadinha, encolhidinha. Comi, tomei um banho e fui para a prova do Detran. Passei, incrédulos! Já pedi a permissão internacional também, cuidem-se.

Finalmente meu corpo parece um pouco mais relaxado, ansiando por mais coisas e mais provas e mais desafios.