Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

17 fevereiro 2007

Gatos, gatos, amo

Esse é o Tom, um gato mimosíssimo que conheci no parque ontem. É um dos 15 novos que apareceram abandonados por lá... Vocês tem idéia de como dói depois de alimentar e fazer afagos e ver essa coisa linda se rolando feliz e carinhoso, dar as costas e olhar para trás e ver a criaturinha te olhando sem entender, implorando por mais carinho... e ir embora, por não ter o que fazer, não ter mais onde levar, sabendo de todas as maldades que existem no parque, todos os riscos?

Um dos casos novos e graves é uma filhotinha preta, uns 3 meses, com os olhos saltados para fora infeccionados, uma cena horrível, que prefiro por hora não colocar aqui a foto/registro. E saber que está cega e neste estado porque um SER HUMANO furou propositalmente os olhos daquele docinho, que mesmo após tamanha maldade, dá a cabecinha e procura a voz da gente, para receber carinho. Sabe como é agoniante ver ela tentando coçar o terrível ferimento?
Triste, que triste é ser gente, ser dessa raça imunda.

Bem, o Tom gostaria de ganhar um lar, é dócil, fica deitadinho nas flores, adora carinho, muito manso meeesmo. Se você tiver a fim de conhecê-lo, entre em contato, ok?
Vou deixar meu email e da Deise.
Bjs tristes...

thiane_nunes@yahoo.com.br
deisesch@gmail.com

Marcadores: