Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

04 julho 2005

Da rede...

Rumores de que daqui há mais ou menos um mês o MSM será pago. Muita gente vai migrar para outros serviços de comunicação online, e me parece que apenas gigantes como o Yahoo e o Google continuam mantendo e atualizando os serviços de forma gratuita. Tem muita coisa gratuita na rede que deveria explodir mesmo, porque os serviços são péssimos e agrupam muita gente sem noção, que não utilizam os recursos de forma realmente produtiva.

De mais a mais, eu não queria... mas rendi-me ao Gazzag. Recebi tantos convites que acabei entrando. Mais um espaço inútil? Apesar de já ter dado o que tinha que dar, ultimamente o Orkut não me foi tão abobado, já que descobri algumas coisas interessantes nas comunidades, descobri que Freaks saiu em dvd (mas o Arlen já me ofereceu e a Desirée baixou inteirinho da internet), vendi uns dois livros meus para gente que nunca tinha visto e conheci a Mme. Sher, que executou de forma maravilhosa meu corset de vinil, com medidas via emails mesmo... Mesmo assim, a quantidade de suicídios no Orkut vai aumentando, já que muita bobagem e crimes virtuais vêm aumentando, a exemplo de comunidades de ódio, racistas, pessoas assumindo falsas identidades e outras adolescências nem tão inocentes, vide a história do vídeo que o canalha filmou com a namorada. Além de pagamento de pena, deveria existir uma espécie de punição virtual para certos Ips, dns e emails, que não conseguiriam mais sequer acessar a rede, uma espécie de lista negra do negócio. Coisa mais 1984, hein?

A Gabriela pulou fora recentemente. Amiga do Douglas, é o tipo de pessoa que acabamos conhecendo de alguma forma, mesmo que distante, por algumas grandes semelhanças de pensamentos. Exemplo drástico e recente: "é nossa escolha deixar ou não perto de nós um lugar vago para as pessoas ruins. e podemos escolher nos levantar e ir para outro lugar longe delas, o que é simples e manda uma eficiente mensagem de repúdio. pessoas ruins se sentam ao nosso lado porque percebem uma abertura. elas invadem nosso espaço porque vêem a janela destrancada, com perdão da metáfora vagabunda". Martinelli continuará com a integridade virtual intacta, não estando em nenhum destes lugares, já que eu o "represento muito bem". Na frente de um grande homem sempre há uma grande mulher. Com escudos, por favor.

E essa é para o Arlen:
http://www.pixeldeviant.com/experiment_enfield.shtml