Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

29 junho 2005

Bodas de lã

O curso está ótimo, mas estou me matando, e quase carimbando a carteirinha de nerd. Nove horas por dia de computador no trabalho, mais computador à noite neste terceiro módulo e ainda chego em casa e estou novamente na rede. Céus. Dei-me conta de que existem poucos mulheres nerds. Nesta semana sou a única por aqui. Na hora do coffe break chega a ser esquisito, e obviamente não há como disputar os cachorro-quentes com tanto marmanjo.

Tenho algumas preocupações pequenas que são um saco. Meu drive de CD é a maior destas pequenas. Desde a invasão do Trojan não roda nada, nem cd, nem dados, nem dvd, nada. Pressinto que a praga anda invadindo outros diretórios e acho que a idéia do compartimento separado para os dados pode ter sido uma boa, já que a tendência é formatar e reinstalar o XP novamente. Tenho pilhas de cds para ouvir, e preciso me contentar com os mp3 baixados para não falecer. Outra destes pequeninas é a porcaria da hidra do banheiro mais cool da cidade. Não para de funcionar e isto é ecologicamente um horror. Então fechamos e abrimos a cada vez que usamos, mas o que fazer no caso de visitas? Faz-se um relatório de passo-a-passo com a explicação de uso?

Subindo um pouquinho o grau das coisas, preciso fazer meu exame novamente, e conforme o resultado vou à faca. Segundo a doutoura - e os doutores sabem tudo - não é nada demais, mas uns dias de internação e repouso acabam um pouco com as possibilidades de "turnês". Outra? Dia 30 estréia o espetáculo da ÍO, e ainda faltam ensaios e gravações. Filmamos domingo mais coisas, cenas da esposa entediada, da esposa pensativa e da esposa pressentindo a presença do coelho. Mas dia 30 também tem show da DEOD. Clonarei-me? Não deve ser exatamente na mesma hora, mas é em cidades diferentes e à noite, e pressinto correria total.

E agora minha pequena H. Minha pequena H é minha irmã menor, que não come direito, emagreceu quase 10 quilos, nem refrigerante quer. Anda quieta pelos cantos, pensativa, rabiscando. Com seus seis anos de espevitação e alegria, de cachos louros e vozinha estridente, nem parece a mesma. Olhou os braços roxos da mãe, resultado de simples exames, e saiu com esta: "mãe, não deixa que te machuquem assim. Quer que eu te cuide? Vou no hospital contigo da próxima vez." E ontem levantou na madrugada e acordou a prima de dez, pedindo por favor que seja sua amiga para sempre, independente do que acontecer...