Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

24 junho 2005

O Homem por trás da cortina

A semana - que ainda não terminou - anda corrida. 14 horas por dia em frente ao computador, mais algumas sentada entre o caminho do trabalho e do curso. Que ânimo! Mas estou aprendendo coisas boas para futuras implantações, projetos. Nem comentei aqui, mas também ando as voltas com as filmagens da Ío, e tem este domingo de novo. Correria.

Entre tantas coisas, uma notícia boa, assim de surpresa. Uma notícia não, uma materialização efetiva. E quem diria que eu não me apavoraria em abrir uma porta e visualizar um homem parado em pé ao lado da cortina, no fundo do quarto.

Dicas:
# Votando no Gabriel. Isso mesmo, acessa http://www.unimep.br/salaodehumor e entra no link piscante VOTO POPULAR e vote no trabalho 001, que é a história em quadrinhso das fadas. Ele participa do prêmio júri popular do 13º SALÃO DE HUMOR DA UNIMEP, em Piracicaba, e precisa estar entre os premiados, porque as tirinhas do rapaz são geniais...

# Projeto de designers em CSS: http://csszengarden.com

# Um site muuuito bom, distribuidora de filmes espetaculares. Dentre estes estava atrás há um tempão do Freaks. E dêem uma olhada nos posters para download...