Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

04 julho 2005

Aconteceu

:: Final de semana tranqüilo. Sexta, meio-dia: eu + Patricia + Mary pegamos a RS 118 ouvindo o infantil da Adriana Calcanhoto e colocamos nossa porção consumista um pouco prá fora. A calça Dopping já previa o amanhã. Depois das 16:30 acabei não indo no curso. Ela pediu e pediu, e eu não podia deixar de ficar e comemorar com a Lisi a conquista do primeiro apartamento. É sempre bom estas conquistas, adquiridas com nossos próprios esforços. Cedo em casa, muito cansaço acumulado, sono. A certa altura a Pri e o Maurício me ligaram para me contar uma coisa falsa do Orkut, uma conversa fingida que nunca existiu, mas eu já sabia, pequenez.

:: Sábado calor, muito calor. E vinho. Buscamos os quadros que mandamos fazer, e ficaram lindos e enormes. São posters de filmes soviéticos da década de 20, que meu irmão comprou no Centro Cultural Banco do Brasil de SP e me enviou de aniversário. Nós já os tínhamos visto na exposição "Gráfica utópica - Arte gráfica russa 1904-1942". São peças políticas, publicitárias e artísticas, impressas em processo litográfico.
Também não sei se falei, mas ganhei dois quadrinhos lindos da Cláudia, desenhados a mão - preto e branco - que ela trouxe não lembro de qual viagem. Pena não ter o nome do artista. São pessoinhas daquelas que eu gosto, grande olhos separados. Chegamos à tarde no Alex, ensaio, eu e o Martinelli, Alex, Desirée e Guilherme. Esquecemos a fonte do pedal e não pudemos testá-lo. Ficamos até às 3 da manhã e gravamos coisas interessantes com o teclado. Ainda assisti um filme com a Cláudia, mas já tinha visto, aquele O Aprendiz - nada a ver com o programa do canal 4, por favor.

:: Domingo dia bom de ficarmos atirados, namoro e milk shake.
Não atender telefone...

:: Que Batman que nada. Quero assistir "O Operário"...