Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

13 fevereiro 2008

Muito e pouco

Fiquei assim, o dia todo fazendo um monte de coisa que não é nada, ainda. Pedaços de coisas, prá lá e prá cá, sentada no computador. A sonolência felina bate seus recordes aqui em casa, em minha volta. E me dei conta que hoje já escureceu, parece que eu recém levantei e tomei banho, e não comi nada ainda. Acho que vou desconectar, nesse momento. Desconectar total, ligando a tv, abrindo a geladeira e ficar ali, parada, sem decidir coisa alguma.