Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

09 fevereiro 2008

Clipe da Ex + Bonde do Rolê. Ãh?

Tô correndo e não tive tempo de atualizar, nem ler nada essa semana, só loucura, nuvens negras e coisas afins, tipo fechadura que não abre, debito em conta fantasma e etecéteras. Ressacas também.
Wellwell, aviso assim de última hora, que hoje estaremos fazendo a primeira parte de um novo clipe da EX, com roteiro do Éverson Klein, direção do Daniel Marvel, produção da Dani Ferrari Andrade, fotografia da Isadora Lescano e arte do Eduardo Poerner.
Digo um novo porque já temos um vídeo pronto, feito por nós mesmos. Outro já está sendo visto com o amigo Eduardo Bichinho. Semana que vem gravamos outras músicas no Dreher, para levar material pronto para a Europa.
Então é daqui há pouco, lá no Porão do Beco, junto da mesma festa onde vai estar rolando a etapaMTV/RS da escolha da nova vocalista do bonde do rolê. Bizarro é pouco, mas a diversão deve ser garantida. Sei que a casa nova do Vitor tem até mastro de meretriz. Amigos que quiserem ir conferir as atuações envergonhadas destes três seres decompostos, serão bem vindos trazendo copos nas mãos. Bj, fui.