Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

23 janeiro 2008

Despedidas

Essa é a minha semana mundial das despedidas. O fim de algo e o início da constatação de que a solidão humana é necessária. Pelo menos a minha. Deixei um email com frases de Nietsche, e um sentimento de coragem pairando no ar, que talvez façam outros tomarem novas decisões. Ou isso seria um pensamento prepotente demais. Deixei para trás uma vida inteira e o hoje é algo estranhamente estranho dentro das horas que vão passando. Sinto sono e nenhuma vontade de nada. Tenho compromissos comuns para fazer e esses pontos no meu pescoço estão doendo por baixo do curativo e latejando. O braço também dói e arde dos cortes do meu "pequeno acidente". E perdi mais um quilo. Nada muito a dizer nem a acrescentar. Um mês sem tomar antidepressivos e voltei a minha condição naturalmente blasé. Não mais sorrir, nem mais sair, nem aquela felicidade estranha que tomava conta do corpo. Eletricidade, diriam alguns. Mas uma irritação profunda e o medo de fazer algo estúpido me fizeram consciente de que é preciso. Obrigada Dra. M. Pelas receitas sem datas e pelas novas caixas de BUP. Já não sei qual seria a minha verdadeira face. Aquela descrita na carta ou essa da greve com o mundo. Só sinto mesmo pena de não ter recebido e nem visto as fotos que eram prá mim.