Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

21 janeiro 2008

Sensação estranha

Não há Pendrive suficiente para eu resgatar todos os arquivos pessoais que tenho dentro do meu PC do trabalho. Meu não. Não mais. O melhor de todos... De quem será agora? A cada gaveta e arquivo encontro mais coisas e lembranças. Tem o anjinho tocando violino que a tia da limpeza me deu. Levarei comigo. Oito anos. Acho que, mesmo feliz, amanhã vai ter choro.