Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

15 janeiro 2008

A beleza da imperfeição da informação

Ela. A Incerteza. Bela. Acorrentada. Discriminada. Mal entendida. Tão linda...Corre prá mim que te quero de qualquer jeito, sem julgamento. Vou te sugar, lamber, engolir, vou encher os olhos de lágrimas explodidas, de satisfação, fazendo aliviar, para começar de novo a te desejar, te engolir e te repetir. É uma dádiva que ninguém te queira, ninguém te deseje. Te confundem com o medo, cegos e caolhos. Platônico é semântico à distância e não quero me sentir exausta nunca mais, sempre contigo assim dando tremedeira e dúvida que faz tudo rodar como deve ser e fica bonito de modo poético. Ah, incerteza, aproveita que és indesejada e corre prá mim, me pega na mão, me faz feliz assim.

Na semana ciclotímica que se inicia e com o fim dos dias insanamente animalescos, onde a fêmea sangra dias sem morrer adquirindo somente assim uma pequena anemia inconfundível em alguns casos, já convenço-me, sem nenhuma certeza de que tudo pode mudar, de que os próximos dias serão divertidos. Hoje que é terça pretendo sair sexta e sábado. Amanhã que é quarta pego as minhas passagens na mão. Quinta já nem sei como estarei, que dirá sexta e sábado.


Deixa eu ir, meus dois EXs me aguardam para a edição de um vídeo. Besos, besos.



She, walking like a killer,
She, another night another pillow.
Nowhere places, nowhere faces, no one wants to see,
No education, it's the arse of the nation,
She is bad, she is bored, she is bony, she is ...
She, sh-shaking up the karma,
She, "injecting marijuana",
Nowhere places, nowhere faces, no one wants to see,
No education it's the arse of the nation,
She is bad, she is bored, she is bony, she is .....
she ....
Nowhere faces, nowhere places, no one wants to be,
No situmulation in this privatisation,
She is bad, she is bored, she is bony, she is she.