Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

11 janeiro 2008

O mouse surtou por aqui

-Tu não vem?
-Tô chegando.
-Aqui, em frente aos cinemas.
-Bebe isso ó, esse chopp tá amargo.
-Mas é caro.
-Mas pega mais rápido.
-Sempre tem que fazer uma média, uma pose? Uísque com energético?
-Mas é booommmm...
-É mesmo!
-Quem é esse?
-Meu primo, não via há uns 10 anos. Sempre disse que era biba.
-Confirmado.
-E o passaporte?
-Tu te agiliza, vou fazer entrevista em Caxias.
-Bah, é verdade.
-Mas olha só...
-Não acredito! Nunca dirigiu em Porto Alegre e tem permissão internacional, haha.
-Vou dormir na tua casa.
-Tá.
-E o lance aquele? Acho que tu devia experimentar.

Ah, como é bom sair com gente positiva e curiosa...Troca de bar, quatro lugares. Quanta gente existe em Porto Alegre nas quartas-feiras, nem lembrava mais. Fila demais. Encontro a menina, a mais pequena. Me confessa uma coisa que nem acreditei. Os homens estão todos loucos, que horror. Diz que viu o outro ali perto, como uma advertência amiga.

-Nos falamos melhor lá dentro.
-Tá.

Fila demais, ainda. Não entramos. Encontros antigos, outro bar. Perguntas. Respostas evasivas. Pessoas que não tenho a mínima noção de quem são. Bebi demais, falei demais, fui xingada de radical, mas era estômago vazio. Menos mais dois quilos. E as roupas entrando fácil fácil. Não trabalhei ontem, ar condicionado, quarto e gatinhos. E hoje, formatura. F me escreve: tu tá aqui em SP ainda? Com esse kit loucurinha? Respondo que não, que já voltei, e os encontros nunca se realizam. F encerra: então filma tudo e põe no rapidshare. Ceeeeeerto.