Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

09 janeiro 2008

Fadinhas Amigas

Ah, mas que boba...Prá tomar o meu Hapsburg graduação 72 com muito thujon, direitinho, usando a colheirinha nova, gelo e os torrões de açucar, é só substituir o Láudano por...Elixir Paregórico!!

Ein weiteres Mitglied der Hapsburg Dynastie ist der Traditional. Doch wer hier einen klassischen Absinthe erwartet wird enttäuscht. Im Blickwinkel steht eher ein Absinth der durch den hohen Alkoholgehalt ganz schnell den Boden unter den Füßen wackelig werden lässt.




Por mim ouvindo o Silent Shout tava bom. Mas se alguém quiser ser mais específico (ou mais "fresco", já diria alguns amigos), pode tentar isso aqui: http://membres.lycos.fr/sanguinem/
É crua a vida.
Alça de tripa e metal.
Nela despenco: pedra mórula ferida.
É crua e dura a vida.
Como um naco de víbora.
Como-a no livor da língua
Tinta, lavo-te os antebraços,
Vida, lavo-me
No estreito-pouco
Do meu corpo,
lavo as vigas dos ossos, minha vida
Tua unha plúmbea,
meu casaco rosso.
E perambulamos de coturno pela rua Rubras,
góticas, altas de corpo e copos.
A vida é crua.
Faminta como o bico dos corvos.
E pode ser tão generosa e mítica:
arroio, lágrima
Olho d'água, bebida.
A Vida é líquida.
(Hilda Hist)