Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

08 janeiro 2008

You Only Live Once

Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25. Dia 25.

Tenho duas almas dependentes aqui ainda. Uma em tratamento. Outra quase encaminhada. Só isso me prende a esse lugar. E depois, tantos outros que virão? O que será deles? Alimento? Foto? Remédio? Divulgação? Eu poderia pensar neles e em quem mais eu poderia beneficiar ficando. Me convenço que já estou doente só de ter voltado ontem. Só estou pensando em mim? Não sei bem se a ficha já caiu. São oito anos.


(...)
Nossa Senhora dos Olhares Tristes;
Nossa Senhora dos Luares Mortos;
Dos Cenários Mortos, dos Andares Tortos;
Nossa Senhora das Olheiras Fundas;
Nossa Senhora dos Vícios;
dos Falsos Poetas e dos Vagabundos;
Nossa Senhora dos Cheiros Proibidos;
Nossa Senhora Mãe e Santa das Esquinas Sujas.
Inventa uma vida de felicidade
num lugar distante, logo aqui ao lado;
veste uma roupa bonita, tira uma fotografia,
pensa num futuro velho e de poucas cores.
Nossa Senhora dos Muitos Amores,
rogai por nós.
(Fabrício Fortes)