Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

13 fevereiro 2008

Last Night

Na nossa coletânia do grupo da Zero, que será lançada em breve pelo mundo, eu sou essa música aí. Last Night, da Julie Doiron. Não é lindo? Foi o Jamer que escolheu prá mim. Agora eu espero fazer uma boa escolha para o Artur. Tem esses dias, em que a trilha sonora se encaixa perfeitamente. Não tem chuva nem pingos na janela, mas tampouco olhei prá fora prá ver o sol. Não tem nenhum doce e só água prá beber. Um dia vazio de preocupações, mas um pouco triste por já ter-se-ido, assim, sem mais a mais a acrescentar na minha vida...

Last night, I held you in my arms and
I started to cry,
and you looked up and squeezed your hands
onto my head like you knew why.

Today I fly across the ocean.
I will be away 20 days.
And I didn't know I would be like this,
'cause I'd be away 20 days.

Tomorrow, I'll be on a stage and
I will sing the words from all of the pages.
I will close my eyes in front of all the people.
I will close my eyes thinking of you.

But, last night, I held you in my arms and
I started to cry,
and you looked up and squeezed your hand
onto my head like you knew why.
And it was so right.

http://www.myspace.com/juliedoiron