Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

27 fevereiro 2008

Finished

Terminei de pintar as asas, bem há tempo de voar para a Europa, sem machucar as costas com a mochila. Eu odeio mochila, tão pouco finesse, fazer o quê, mala não cabe nos compartimentozinhos metálicos dos albergues davida... Doeu? Apesar da experiência das outras, essa confesso que foi um processo assim, digamos, como se te arrastassem de costas num asfalto quente, bem rápido, esfolamento mesmo. Teve certos momentos que tive a sensação de que era uma dor maravilhosa. E no final, não sentia mais nada, as costas adormeceram completamente, simplesmente eu tinha sumido. Eu tinha sumido daqui também, devo vários contatos e retornos, mas é que travei o micro com aqueles caçadores de spyware e fiquei uns dias sem computador, até que tivemos que formatar tudo, e ainda estou instalando programas aqui... Correria imensa, compra isso, aquilo, faz cartão disso, converte moeda, deposita, paga conta, resolve papelada, isso e aquilo outro. Ver amigos, rever, despedir-se, combinar happys e tudo o mais. Meus bebês gatos estiveram com sarna de ouvido, todos, maior função, já estão bem, mas estou quase morrendo por dentro de deixá-los. Desmama Thiane, desmama eles. Estamos gravando e masterizando algumas das músicas da EX, tá ficando interessante de ouvir e ver. Outro clipe iremos filmar, este final de semana, vamos ver como eu me saio de diretora e roteirista. Tenho ainda esta semana e a outra aqui. Cinema e beber com amigos seria bom. O pensamento anda estranho, pesado, mas sem se importar muito, sem desespero. Vai ver pelas tantas coisas a fazer. Volto logo, com mais notícias, prometo visitas, ansiosas, e mais palavras. As de hoje são assim mesmo, todas exteriorizadas, coisas da vida que segue, pouquíssimo sentimentalismo.