Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

22 novembro 2007

The L World

Lembrei de uma coisa antiga.
Quando a L me dizia que a primeira coisa que fez se apaixonar por mim eram minhas mãos. Na minha inocência apaixonada, não entendia muito bem, mas adorava ouvi-la.
Ela dizia que achava o máximo que eu pintasse as unhas assim, bem vermelhas, contrastando com a pele branca. Mas o melhor é que as mantinha assim curtinhas, sem a vulgaridade das mulheres comuns.
Mãozinhas de fada - ela dizia, enquanto segurava a minha mão com as suas, e introduzia sua língua entre meu indicador e o dedo médio.

Sábado no carro, entre quatro amigos, ouvi a pérola: A Thiane gosta de caras "meio-gays". Ah tá. Martinelli prontamente se defende e diz que então devo gostar de outros. Respondo ironicamente que gosto mesmo. Vai ver que porque sou "meio-heterossexual".