Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

21 novembro 2007

Henry Miller

Eu apenas pensei que a amava, o que não era nada como essa certeza que está em mim agora. Tudo isso foi tão maravilhoso porque foi breve e roubado? Estávamos representando um para o outro, por causa do outro? Eu fui menos eu, ou mais eu, e você menos ou mais você? É loucura acreditar que isso poderia continuar? Quando e onde os momentos monótonos começariam? Analiso-a tanto para descobrir as possíveis falhas, os pontos fracos, as zonas perigosas. Não as encontro - nenhuma.
Sei agora que seus olhos estão bem abertos. Em certas coisas você nunca mais acreditará, certas tristezas e apreensões você nunca mais experimentará. Uma espécie de febre criminosa branca em sua ternura e crueldade. Nem remorço nem vingança, nem tristeza nem culpa. Um extravasar disso, com nada para salvá-la do abismo, mas uma grande esperança, uma fé, uma alegria que você provou, que você pode repetir quando quiser.