Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

12 novembro 2007

*Sick*

Me sinto doente, tremendo e com ânsias...
Não consigo comer desde ontem a tarde.
Não consegui tomar café na empresa, tampouco almoçar. O cheiro era completamente repugnante.
Doei o Chico sábado, o que foi bom, porque não iria conseguir separar a carne para ele.
Me enviaram para o ambulatório, onde vomitei um comprimido de plasil.
Que lindo. Acabei tomando na bunda, literalmente.
E as horas nunca passam.
Acho que morri.

Morri e não lembro, e daí essas coisas sólidas, por mais fome que eu tenha, não conseguem alimentar minha alma.