Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

11 novembro 2007

E de repente, compro maquiagem

Tive a sensação de que poderia explodir a qualquer momento.
Senti-me pesada, fincada no chão, e por todo o corpo uma corrente circulava sem parar.
Por nenhum segundo me dava sossego.
Mas não fiquei triste, perdi 10 anos em poucas horas.
Percebo agora que quanto mais nego a mim mesma, mais pobre me sinto, vivendo em um mundo cada vez mais pequenino.
Quero viver por golfadas, que me machuquem se for o caso, não há nenhuma tragédia nisso, não irei deformar minha natureza, tão plácida e gentil, e tão ácida que chega a ser doce quando encosta na ponta da tua língua.

E essa espera que me mata.