Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

13 agosto 2006

Querido

O Querido passou o domingo inteiro aqui em frente ao prédio, rente a calçada da avenida, cheia de carros passando. Não podemos colcoar ele para dentro, pois não temos pátio, e já temos dois gatos no apartamento.
Ele é muuuito dócil e quando ganha um carinho na cabeça até parece que sorri.
Está mancando, mas parece até gordinho. Se alguém quiser levar este queridão prá casa me avise por favor. Pagamos uma consulta e banho para deixar ele mais lindão e cheiroso antes de entrar na casinha nova. Ou se alguém puder hospedar ele por enquanto, pois está na rua sofrendo, com um olhar muito triste. temo que amanhã, com movimento de segunda, seja enxotado daqui...

thiane_nunes@yahoo.com.br ou 9113.1031/3061.0931.