Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

09 agosto 2006

Iniciativas legais!

Consulta Jurídica Gratuita
A advogada Maria Elizabeth Carvalho Pádua Filippetto, OAB/SP 87.245 e OAB/RS 47.476-A, solidária com o trabalho de cuidado e proteção dos gatos do Parque Farroupilha, oferece consultas jurídicas gratuitas até o limite de 10 atendimentos por mês a quem contribuir com, no mínimo, 2 quilos de ração para gatos por consulta, para os Gatófilos Anônimos.
As consultas jurídicas oferecidas são para questões referentes à área civel: família, consumidor, comercial, cobranças, empresarial, contratual, bancária, imobiliária, responsabilidade civil (acidentes de trânsito, danos morais e materiais etc) e aconselhamentos jurídicos preventivos diversos.
Os interessados devem entrar em contato com os Gatófilos Anônimos pelo e-mail: gatofilosanonimos@gmail.com ou pelo telefone 96165224 (Letícia). A ração deve ser entregue no ato da retirada da senha para o agendamento da consulta, no local previamente combinado com a voluntária responsável. Toda ração arrecadada servirá de alimento para os 40 gatos que o grupo atende no Parque
Farroupilha.
"Fique atento aos seus direitos e ajude a garantir o direito de existir e de viver de todos os seres".


Atendimento de Reiki Gratuita
O Grupo Gatófilos Anônimos fez uma parceria com a Reikiana Débora Veber, ela irá fazer atendimentos de reiki em troca de pelo menos 1 kg de ração para gatos . Toda ração arrecadada servirá de alimento para os 40 gatos que o grupo atende no parque Farroupilha. Para marcar consulta com a Débora, ligue para 32257162 ou 84156498, e se identifique dizendo que viu a divulgação dos Gatófilos Anônimos e que quer se consultar com a Débora. Os atendimentos serão no Centro Holístico Millenar que fica na Vigario José Inacio Centro de Porto Alegre/RS. "Reequilibre com Reiki e doe amor aos animais"
Maiores informações:
millenar@vzhost.info

deboraveber@gmail.com
gatofilosanonimos@gmail.com