Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

24 julho 2006

Um lar para a Tigrada!

Apareceu aqui no pátio da empresa uma cadela tigrada, muito linda e querida, muito brincalhona, parece mistura de fila (porte médio a grande). Ela ficou tão feliz de nos aproximarmos que foi difícil fotografar.
Precisamos arranjar um lar para ela porque estão ameaçando chamar a carrocinha ou algo assim, fora que ela corre riscos pois está bém em frente ao estacionamento da empresa, que fica em frente a RS 118, em Gravataí. Ela está magra, mas ficará muito bonita se bem tratada. Obedece a comandos de sentar e deitar, dá a pata, e está com uma colerinha marrom, mas já está aqui há uns 5 dias.
Nos comprometemos a pagar a esterilização dela.