Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

28 julho 2006

Porque se sujar faz bem!

Não, não é propaganda do OMO.
Hoje passei de um dia altamente estressante e nervoso para uma sensação maravilhosa e de alívio. Foi muita correria no trabalho e ao mesmo tempo tentando resolver o caso da cadela abandonada. Ela seria sacrificada ou jogada longe se não desse um jeito HOJE.
Já tinha até resolvido pagar hospedagem e transporte para um abrigo em Viamão quando finalmente consegui alguém para adotá-la.
Tive eu mesma que chamá-la e pegar ela, amarrar uma corda na coleira e tudo, porque ela botava medo das pessoas, devido ao tamanho. Me sujei toda de tanto abraço e fucinhada no peito. Agora ela vai ir para um sítio, onde vai ter abrigo da chuva e do frio, comida e bastante espaço prá brincar.
Menos uma em zilhões.
O mundo não seria mesmo perfeito sem a humanidade?
***
Apesar desta última frase, para as poucas almas preocupadas e que me auxiliaram com uma ou outra dica, com divulgações e ao meu querido e perfeito irmão, agradeço muito. Rejane, Paula, outra Paula, Manu, Deise, Taís, Débora, Gabriela, Josette e ao Braga e esposa.
Animais são anjos disfarçados nos testando...
***
Dormi muuuuito pouco esta semana.
Vou tomar uma banhão de banheira agora, me acordem antes de eu me afogar, por favor.