Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

09 agosto 2006

Deus e o Diabo
Show dia 20/08. Sim, vamos tocar mesmo com gravações em andamento. Não nos seguramos. Nem ninguém.

Informações
"Para se fazer um Acústico MTV, a gravadora paga cerca de 500 mil, revertidos posteriormente em mídia...uhn...espontânea. Ou seja, as trocentas vezes que aguentaremos aquilo".
(Fonte: De alguém da lista da Zero. No names.).

"O governo irlandês criticou o grupo de rock U2, especialmente o vocalista Bono, por ter transferido parte de seu império milionário para a Holanda por razões fiscais. A banda seguiu o exemplo dos Rolling Stones, que desde 1972 têm depositado todos os seus rendimentos provenientes de direitos autorais para a Holanda, onde, diferentemente de outros países, não são aplicadas taxas sobre os royalties."
(Fonte: UOL)

Sonora Festival, em Curitiba, dias 02 e 03 de setembro.
Quem já está confirmado:

RAZORLIGHT
Os ingleses vêm ao Brasil após o lançamento do seu segundo álbum, "Razorlight", que saiu recentemente e foi comparado com o "Definitely Maybe" (Oasis). Hype sim, e com o polêmico Johnny Borrell, galã para meninas, novo Liam Gallagher para os meninos e Deus para ele mesmo.

FIERY FURNACES
Dupla electroindie cool do Brooklyn, Nova York. São os irmãos Friedberger, casal cuja menina é a Eleanor, namorada do Alex "FF" Kapranos e a menina da frase "Eleanor Put Your Boots Back On", o mais recente single do Franz Ferdinand.

WE ARE SCIENTISTS
Uma das bandas novas (citada como "energética" ) da cena americana. Procurem por aí, porque sinceramente nunca ouvi.

VIOLENT FEMMES
Veteranos do college rock americano, dos 80/90, quando indie era chamado de alternativo (nosso caso). Eu tinha uma fita cassete, vejam só. A dupla Gnarls Barkley andou regravando "Gone Daddy Gone", e aí os velhinhos voltaram a ativa.

BRIAN JONESTOWN MASSACRE
Psicodelia Californiana, apresentou-se ao mundo através do documentário "DiG!". Grupo que retomou a áura cult justamente por causa do filme, que os usava como exemplo de fracasso do rock (!).

DOGS
Banda safra nova da Inglaterra, cheia de músicas pós-punk boas (ouça Selfish Ways).

BONDE DO ROLÊ
Não sei sinceramente o que é isso.

Uma (outra) grande atração pode ainda ser anunciada.