Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

03 outubro 2005

Chuva de post

Final de semana eletrônico - não, não fomos na Neo...
Sexta nos Osterkamp. Fumei um cigarro merecedor, depois de ter passado a tarde toda fazendo aquele exame horrível dentro do nariz e da boca, pela laringe, faringe e o diabo. Mas não foi uma boa idéia... Brinquedinho novo, e até a madrugada gravando coisas e ouvindo. Tá, teve hora que acabei dando uma dormidinha básica e quando acordei as gravações já estavam meio fora de tempo - culpa de uma garrafa de vodka russa. Mas o processo é legal mesmo: antes de ir gravar num estúdio bom fazer umas pré-gravações assim é o que há.
No sábado o Alex foi lá em casa e conseguimos capturar alguma coisa das filmagens. Ainda não comprei a placa de fire wire, mas não usei USB e sim a entrada da placa de captura que tá instalada, e o Pinacle Studio 8. Foi teste, acabei botando tudo fora depois, capturei dois gigas com a resolução errada (mais alto que largo, tsc, tsc, tsc). De noite ensaio, mudamos de estúdio. O lugar é engraçado, quando a gente chegou o João já veio falando "só os perigoso...". O lance de ter um espelho dentro do estudio é sensacional, você pode inclusive ver o quanto ridículo pode ser fazer alguns gestos - ou o quanto é genial. A mesa também fica lá dentro, então no próximo dá para levar o pedal novo para testar...Outra coisa: funciona a madrugada toda, então se quisermos marcar das 2 da manhã às 4, tá valendo.
Domingo é dia de colchão no chão da sala.