Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

30 agosto 2005

Rápidas e curtas

Após duas semanas com o físico pedindo socorro, entraremos em férias. Eu e o Martinelli estaremos ausente da província do dia 03 até o dia 11. Mandem emails se for o caso. Provavelmente passo por aqui no perído para ver se tenho recados.
***
Nossa máquina está 100% agora. Na volta, muitas coisas a fazer. Novo drive com gravador de DVD junto e mais memória, tá Fórmula 1! Quer clipezinhos? Dicas:
http://granfaro.blogspot.com/2005/04/622-music-videos-various-from-perfect.html
***
Confirmado show com os Eslovenos, para novembro, em Porto Alegre. Aguardem.
***
Lembrei de um vinil que eu ouvia muito quando criança, e uns amigos da lista da Zero me passaram uns mp3: Art of Noise. É "Ambient", tipo início do lounge, na música eletrônica. "Qualquer um que encontrasse os membros do Art of Noise na rua jamais acreditaria que eles são uma das bandas pioneiras do techno-pop britânico. A banda é formada por Paul Morley, Gary Langan e Anne Dudley, que hoje poderiam tranqüilamente ser confundidos com distintos aristocratas ingleses. O destaque da banda é Anne Dudley, que na carreira teve experiências que vão do punk new wave aos arranjos feito para o grande sucesso "No More Lonely Nights", de Paul McCartney. A Sra. Dudley tem também um Oscar no currículo, pela trilha sonora do filme "Ou Tudo ou Nada". Ouvir isto depois de tantos anos me faz pensar que eu não era uma criança muito normal, o que me dá um prazer imenso.


***
Tá enchendo estas mensagens noOrkut de troca de cor e isso e aquilo. Como se não bastasse, parece que inseriram um vírus no troço que pede para recadastrar os dados, e imagina o que vai acontecer. Não sei como pode ter gente que sai a repetir bobagens sem conhecimento nehum por aí. Teve uma criativa:
O BOTÃO "INICAR" DO WINDOWS COMEÇARÁ A SER PAGO A PARTIR DE 31 DE FEVEREIRO DE 2006!!! NÓS TEMOS QUE FAZER ALGO...
Por isso, mande para 25.999 pessoas da sua lista essa mensagem, pelo menos 10 vezes para garantir... Feito isso, o Botão Iniciar vai ficar verde, brilhar e começar a dançar pelo seu Desktop ao som de "Festa no Apê". E além de não pagar pelo uso do botão Iniciar, você ainda receberá 50 dólares da Microsoft para cada vez que der click duplo no seu mouse. É sério! Eu já fiz isso... Faça você também a sua parte!!!