Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

02 agosto 2005

Shows, shows e...

...minha voz está rouca. Sexymente rouca. Agudinhos somem, completamente. Ah, e os shows... Nem postei mais nada aqui, correria louca.

*Em São Leopoldo, junto com Irmãos Rocha!, foi algo. Eu e o Rafael, em slowmotion por fora, aceleration por dentro. Show mais que blasé, posers reais - será que imaginavam? Cantei sentada num banquinho, com o casaco de veludo longo, dando o máximo de mim antes de desfalecer. Mas firme, até o fim: profissionalismo. No mais foi muito divertido. O clima, a festa, estar entre amigos, as danças (deles), os shows de ambas as bandas. Guilherme tocou com o baixo do Bel, engraçado. Pessoas queridas. Eles vão tocar no Gordo Freak Show, agora não lembro que dia. Massa. Discotecagem? "É impressionante como o som que botam por aqui é melhor que os dos discotecários de Porto Alegre. Bem, é o Charles, né?" - Klamt falando pra mim.

*Em Cachoeirinha, este sábado. O lugar (Arca Pub) é muito legal, bom palco, estrutura de som ótima, equipamento disponível, passagem de som no horário, com tudo pronto, perfeitinho, pessoas amistosas. E público. A festa começou com a Go Go 5, uns guris bem novos, punk rock e alguns covers, tudo bem alto e bem rápido. Logo em seguida entramos, era para dar uma meia hora, mas quando vi Desirée e Klamt já estavam no palco. Começamos com DUPLO, pesada e lenta, densa, repetitiva, como ela diz, como deve ser.
"Trabalho (trabalho)
Cedo partimos olhos em dois
Cansada (cansado)
Não dá (não dá)
Prá tirar férias de mim
Férias (férias)
Amanhã
Acabou
30 dias
Acordar e ir com o dia
Não volta
Vem os 30
Segunda
Terça
Quarta
Quinta e
Sexta
Feriado (feriado)
Não dá (não dá)
Prá tirar férias de mim
Férias (férias)
Amanhã
Acabou
30 dias
Acordar e ir com o dia
Não volta
Vem os 30"
Não sabíamos o que esperar de um público de rostos novos, fora da "cena" portoalegrense. Todo mundo olhando muito, muito atento, algumas bocas repetiam, conheciam, alguns rostos eram sendo aos poucos reconhecidos, de um ou outro encontro na região metropolitana. Palmas, aplausos, assovios. Uns 4 bis, "mais uma". Alívio. Acho que foi um show longo, mas realmente bom. Fiquei muito feliz, porque assim como eu queria demonstrar meu respeito por estar tocando em outro lugar, esperava a reciprocidade, que veio. Parece bobagem dizer isso? Pois olha que tem bandinha por aí, que são nada além de nada, que não tocam fora do circuito Porto Alegre. Deve ser medo de ser reconhecido como ruim mesmo, sem os amigos juntos pra babar ovo. O resto da festa continuou legal, ficamos todos juntos por lá, nas mesas, circulando, conversando e bebericando, e cantando com a última banda, a da casa, só com covers "confirmados"...