Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

24 julho 2005

estamos loucos, mas conscijtentes do quue somos. chegamos agora demanhã, mas comdicussões iportantes empauta. porque nos em importamos com as pessoas, mas acho que devmos nos importar com a gente, se importar mais com coisas que realmente achamos importante. [é demnhã, onkaminski, que vai no show de amanh~s, nos deixou em casa, Rafael me pergutou o que eu screvo tao delicadamente. Percebo que a mente não segue exatamente o que sepensa, mas assumimos uma responsabilidade de falar por pessoas que mal conhecemos, e me sinto bem, sabendo que fiz difereça neste negócio tãonpessoal, tãosem ensaio em n frente ao espelho, e percebo que vem daí uma admiração (mesmo que velada)n do pessoal das artes plástticas e do cnema, que dá tanto valor ao sentimento, ao que tu senterealmente, as coisas que tu faz sem pensar, no automático, que te torna o que tu és, mesmo tendo que assumir papéis não ideais, que até te desgastam, mas que tu precisa maduramente para sustetar teu realmente eu, aquele pensamento, não o corpo bonito que sempre fez de tudo para ser o rejeitado ddda classe, para demonrsar ue tua capacidade intelectual, e mais ainda, emocional, era maior que aquilotududo, que se releva tantas coisas pelo preçodo que se é verdadeiramente, pelo que se é como pessoa, sem motivos para querer viver a vida de alguém, ecom orgulho (por que averonha?) de ser o que se é. Tornamonos grandes no que acreditamos realmente, quené,mais do que nunca, ser sinceros com o que pensamos sero correto, sem prejudicar nnguém,ao contrário, acreditando estar constribuindo com ummundo melhor, que se faz com pessoas e pensamentos, relevando certas coisas, acreditando em outras, porque ainda temos esperança de algo melhor. Ok, to louca agora, e já é oito da manhã e teho show amanhã, ms espero sinceramente não ter vergonha do que escrvi aqui,po refletir exatamente o que penso, num mometo sem mita intelectualidade, e mais envolvida pela emoção desce sol nascenteem frente ao aeroporto... perdoem-me os quenesperavam mais de mim, é simples, tão simples...