Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

12 julho 2005

Coisinhas...

The Sith Sense. Desafie Darth Vader a descobrir o objeto no qual você está pensando. É preciso responder a 30 perguntas. Se não acertar, pelo menos contribui com o banco de dados do personagem.
Aqui: http://www.sithsense.com/flash.htm

Bric-A-Brac Digital. A página traz imagens e sons dos anos 40, 50, 60, 70 e 80. Em meio a propagandas antigas, desenhos, filmes, seriados, entre outros, deparamos com uma linguagem que mescla palavras em inglês, francês e português, empregadas de acordo com a melhor forma de definir os objetos.
Aqui: http://www.bricabrac.com.br/default_01.htm

Vizinho do Jefferson. O publicitário Ricardo Lobo decidiu compartilhar com os internautas as suas observações relativas a seu vizinho, o deputado Roberto Jefferson. Além dos hábitos cotidianos do político, Lobo analisa a movimentação de pessoas e procura descobrir o que elas estão fazendo no apartamento.
Aqui: http://vizinhodojefferson.blogger.com.br/

MOBY CONFIRMA TURNÊ NO BRASIL EM SETEMBRO
Moby desembarca no país em setembro para quatro apresentações: São Paulo, em 16 de setembro, no Espaço das Américas, na Barra Funda, para público estimado em 10 mil pessoas; Rio de Janeiro, em 17/9, no Riocentro (18 mil pessoas); Porto Alegre, em 19/9, no Espaço Condor (15 mil, lá onde tocamos com o Placebo); e Belo Horizonte, em 21/9, no Marista Hall (6.000).
Será a primeira vez que Moby apresenta um show completo no Brasil. Ele virá acompanhado por uma equipe de mais de 20 pessoas, entre músicos e técnicos. A turnê será promovida pela produtora Planmusic, do empresário Luiz Oscar Niemeyer. Moby virá ao país apresentar o show de seu mais recente álbum, ?Hotel?, lançado este ano e que já vendeu mais de um milhão de cópias no mundo inteiro, ganhando disco de platina na França, Itália e Bélgica e ouro na Inglaterra, Alemanha, Suíça, Áustria, Portugal e Grécia.

Falando em show, assistimos ontem no Multishow o Morrisey no ano passado. Deus. Que letras. FDP.