Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

29 setembro 2005

O antes e o agora

Depois da tomografia e da espirometria, agora vem a fibronaso...alguma coisa. Hoje acabou meus remédios e já me sinto bem melhor, finalmente. Apesar da preferência ao inverno, estou feliz em ver o tempo começar a dar uma esquentadinha, e acabar com a umidade e os ácaros que se acumulam pela cidade. Porto Alegre é mesmo um caldeirão, em todos os sentidos.
***
Saudades da Adri e do Ivan e de todos os "oaeozes" de Curitiba. Já está tudo pronto para a edição do Rock de Inverno deste ano e me dei conta que já faz 1 ano...Toda sorte do mundo para eles, que mantém este puta projeto independente com tanto amor...

***
E hoje tive uma notícia fabulosa sobre o show de novembro. Fechou as datas e as bandas e vai ser ótimo. Ainda não dá para falar por aqui, mas na sequência as notícias serão publicadas. Também soube que o Leonardo tá voltando, e espero que, consequentemente, a Blanched.
***

Ah, contei que eu vi a Cow Parade? Sim, vacas legais por todos os cantos, mas a mais legal foi no embarque da volta, em Congonhas, era toda prateada e dividida ao meio, e dentro dela uma bola de metal espelhado. Mas eu tava atrasada para o vôo e nem pude bater foto daquela... To indo, hoje estou lotada de coisas, projeto do novo site dos licenciados, apresentar para todos os funcionários a nova campanha, a nova propaganda de TV e os novos spots de rádio - e tudo ficou muuuuito bom.
***
Pena, morreu o Max, o Agente 86, lembram? Era meu espião favorito...
***
Já experimentaram o Google Blog Search? Nova versão de seu sistema para encontrar palavras-chave em blogs. É possível digitar o nome doautor ou ainda mensagens específicas, desde que tenham sido postadas depois de junho de 2005: http://blogsearch.google.com/
***
"Você receberá, de retorno, tudo o que der aos outros, segundo a lei que nos rege os destinos." (apesar de ser uma citação espírita, parece um tanto wiccaniano, e eu ando completamente wicca após a viagem...)
E essa é para não esquecer de tudo o que tenho pra fazer: "Não confunda movimento com ação".

O mundo voltou a sua rotação normal.