Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

10 dezembro 2007

EX é uma jogada de MKT

Depois de dois dias de ondas salgadas nos atingindo, tivemos uma doce ressaca.
Sim, doce, porque a docilidade do mundo inteiro mora dentro de um corpo só, que sofre em se redividir, e mesmo dentro de tanto sofrimento, consegue amar acima de qualquer coisa, e aceita o meu amor, que é o maior do mundo também, do jeito que ele é. É grandioso e bom, é a melhor pessoa que conheço no mundo inteiro.
E eu sou um algo descontrolado, que insiste em perder o rumo.
Ontem ficamos lá nós três. Ex.
Primeiro Pikachu Night, viagens da Islândia, gato Pepsi e cerveja.
Tá, é Pecha Kucha, mas tava engraçado prá caralho.
Porque será que as melhores coisas são as mais grosseiras, feias e transgressoras? Me dei conta do tão punk que me tornei e tenho que parar com isso. Deus, tenho que parar, me concentrar, me conter, não posso fazer um mestrado de arte quase odiando a arte, assim como quando me formei em publicidade, odiando publicidade. Sou assim indisciplinada, incrédula, arrogante, acreditando que o que é bom é o que não se estuda, é o que é natural, espontâneo. Minha sorte é ter a humildade de me saber errada.
Depois a noite em casa.
Eu cozinhando para os dois, antes da sessão cinema, bebendo cerveja em lata sem lavar, já tonta e despejando soja sem hidratar ao invés do gergelim, achando graça sujar todo o fogão.Nós três ali, nomeando os personagens com nossos nomes. Eu entre eles posso ser um deles sempre, posso ficar de calcinha e camiseta, são meus melhores amigos, são os meus meninos, que vão no banheiro e deixam a porta aberta, que recebem gritos para baixar a tampa do vaso pros gatos não se afogarem. Tenho tanto medo de perdê-los e fico pensando...
"o que é mesmo que estou fazendo?"
"vou ser uma colagem solitária cheia de gatos nesta província chamada Porto Alegre?"