Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

04 dezembro 2007

Meu Caro F...

Te liguei e já estavas com voz de sono. Nem ligaste.
Perguntou se chego amanhã, mas faltam dias.
Me falou que os planejamentos são segredos, mas a verdade é que ainda tens na lembrança a menina de roupa preta que te faz passar vergonha pedindo beijo na boca, não sabendo quem ganhou o Oscar em 1954 de melhor filme estrangeiro nem sabendo quem foi a rainha do rádio preferida dos teus ouvidos.
Querido, não te darei vergonhas em frente aos teus amigos, comportarei-me como uma lady no pátio do colégio, fingirei uma intelectualidade quase mórbida escutando de canto alguma coisa que detestas, mas não te prometo deixar de beijar-te.
Feliz aniversário mano.

Bebe e diverte-te pois nosso tempo na Terra é curto e a morte dura para sempre.