Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

29 novembro 2007

Desajustes Cute Cute

Não é de hoje que meus gostos chocam-se com o senso comum.
Como aquela paixão infantil pela pantera-cor-de-rosa, um
menino um tanto feminino...
Existem coisas, fatos, vozes, maneiras, interesses, que fazem com que a gente se apaixone, sem maiores interesses físicos. E existe quem como eu tenha um certo asco por músculos.
A. me diz excitada: "...e ele é lutador e pesa mais de 100kg!"
Bah, que nojo. Sorry.


----------------------------
Falando nisso, adoro aquela seriezinha nova, meio clichezinha, dos dois físicos/nerds e da loira gostosa, "The Big Bang Theory". Me dei conta que talvez seja por causa do Sheldon (Jim Parsons), lindamente fofo e socialmente disfuncional...