Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

29 novembro 2007

What Else Is There

Era eu naquela estrada
Mas você não podia me ver
Muitas luzes acesas, mas em nenhum lugar perto daqui
.
Era eu naquela estrada,
Embora você ainda não podia me ver
E então lampejos e explosões
.
As estradas estão ficando mais próximas
Nós percorremos distancias mesmo que ainda não juntos
Eu sou a tempestade, e eu sou a maravilha
.
E então, lampejos, pesadelos
E explosões repentinas
Eu não sei o que mais pedir
.
Eu recebi somente um desejo
É sobre você e o sol
Uma corrida de manhã
A história do meu criador
O que eu tenho e o que eu desejo
Eu tenho um ouvido de ouro
Eu corto e eu espeto
E o que mais se há
.
As estradas estão ficando mais próximas
Nós percorremos distancias mesmo que ainda não juntos
Se eu sou a tempestade, se eu sou a maravilha
Terei eu lampejos, pesadelos
E explosões repentinas
.
Não há nenhum lugar que eu possa ir e
você também tem segredos
Eu não sei o que mais pedir
Eu recebi somente um desejo