Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

03 dezembro 2007

...

Nunca tive posters no quarto, porque eu mesma me bastava.
Nunca tive um ator preferido, um disco preferido, uma banda preferida, minha música me bastava.
Nunca tive um filme preferido, um time, um lugar, um ídolo de qualquer coisa que o valha.
Finalmente, continuava não tendo nada, fora um amor que me bastava, mas não mais por eu mesma.
Ele era tão grande e imenso, tão altruísta e perfeito, que havia me esquecido de mim...
3 pequenas e recentes conquistas: um perfume preferido, um chiclete preferido e uma bebida preferida.
Não cresci. Na minha enorme felicidade da redescoberta, virei menina de novo.
Crianças por vezes conseguem ser tão cruéis, egoístas, mentirosas.

Duas gotas de láudano em um cubo de açúcar.
Derreter em uma colher sobre o fogo do isqueiro.
Uma dose de absinto.
Mexer bem.
Consumir com moderação.