Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

08 dezembro 2007

Oxigênio

Todas as minhas certezas e toda minha auto-segurança desapareceram assim, de repente.
Minha garganta, se cortada agora, jorraria um vômito trancado que quase me sufoca.
Deixei que cortassem a corta que me amarrava àquele porto, à salvo.
E agora, que mares irão me afundar, eu nem imagino.
A viagem rumo a si mesmo pode ser longa e dura, mas certamente incerta.
Não sinto auto-piedade pois faço meu mea culpa.
Mas jamais, juro, queria levar outro a ser afogado junto comigo.
O sal arde os olhos.
--------------
Não existe nada mais difícil de conduzir nem nada mais incerto e perigoso do que iniciar uma nova ordem no caos.