Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

07 dezembro 2007

Ando loca

Atormentada pelo pequeno egoísmo devastador de algumas mulheres.
Salto de 0 a 10 e volto a cair segundos depois.
Não faço mais supermercado.
Fico rindo a toa com a notícia da minha demissão, em breve, muito breve.
Acreditando que o meu pensamento pode me sustentar, ou que vou viver de luz, o que já impulsiona outra grande vantagem: emagrecer mais um pouco.
Tolices adolescentes balzaquianas, quase aquele título do CD da Viana Moog.
É difícil determinar a linha entre ser feliz e não ferir as pessoas...

Sou doce e cruel ao mesmo tempo, e ainda recebo flores.
"por tudo e por nada" dizia aquele cartão.
Cravos brancos são lindos, um pouco mórbidos talvez.
A. disse que recebeu cravos como sinal de que estava tudo encerrado.
Penso, penso, penso e não chego a absolutamente lugar nenhum - e mesmo assim crio umas ilusões absurdas que me fazem sorrir. Se penso tanto, mas em nada adianta, como é que esse pensamento desgraçado vai me sustentar? Essa é uma questão delicada.
Deixa assim, vou só seguir o fluxo que começa a transbordar.
Opa, tá caindo ali, manchando a mesinha do bar.

---------------------------

Você pode escolher entre Deus e o sexo. Se escolher os dois, vc é um hipócrita presunçoso. Se nenhum deles, vc não ganha nada. (F.S. Fitzgerald)