A Festa
Quem nos viu no show anterior no mesmo local não devia acreditar serem os mesmos seres, que se anteriormente demontraram-se travados, tornaram-se completamente ensandecidos. Perdõe-me os discursos sem nexo, que se não fazem muito sentido para mim, imagine para o público - na verdade não recordo, juro... Mas pelas cenas que me vêm à memória foi muito divertido. Falei com muita gente que não lembro mais. Se me virem por aí, podem falar comigo por favor, não sou esnobe, simplesmente sequelei total e completamente. Mas devia estar muito bom, porque eu não queria ir embora, e muita gente falou bem e já nos enviou emails. A banda também já demonstrou empolgação, e a Desirée achou um dos mais engraçados, seja lá o que isso quer dizer.
Agradeço ao público que era bastante considerável visto outras festas que estive no local. Umas 200 pessoas? Amigos antigos e novos, bom revê-los e bom conhecê-los. E a Bleff, que ciceroneou este convite, tão prazeroso. Para ler o relato do Junior, vocalista da Bleff, acessa AQUI. Dá para ter uma noção sobre o show dos caras, e a reação do público. Também descreve nosso show como algo que me faz sentir mais satisfeita:
"O segundo show era dos nossos convidados da Deus e o Diabo. Fazia um tempão que estabeleciamos alguns dialogos para articularmos algo juntos e finalmente encontramos essa parceria. A Deus e o Diabo no palco mostrou mais uma vez o seu requinte, um espetáculo conceitual composto por um arcabouço temático que muitas pessoas que já conheciam a banda se deliciaram, mas somadas a elas, estavam um novo público que lá apreciavam a proposta da banda. Foi um prazer amarrarmos essa festa junto a Deus e o Diabo e com certeza iremos pensar e repensar novas alianças para fazermos algumas intervenções sonoras em outros palcos..."
Fotinho da trupe, já postada no Fotolog, em PB:

<< Home