Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

14 março 2006

A Festa

Ausência virtual nos últimos dias. Está difícil, corrido, mal consigo ler os emails, quanto mais respondê-los. Estreiamos o megafone neste último show, no Casarão, em SL. Mas não tenho noção (ainda não vi os vídeos) se escutou-se ou não. O Rafael contou que insisitia para eu gritar no microfone, mas não sabe porque eu não fazia. Eu não me lembro ou lembro muito pouco.
Quem nos viu no show anterior no mesmo local não devia acreditar serem os mesmos seres, que se anteriormente demontraram-se travados, tornaram-se completamente ensandecidos. Perdõe-me os discursos sem nexo, que se não fazem muito sentido para mim, imagine para o público - na verdade não recordo, juro... Mas pelas cenas que me vêm à memória foi muito divertido. Falei com muita gente que não lembro mais. Se me virem por aí, podem falar comigo por favor, não sou esnobe, simplesmente sequelei total e completamente. Mas devia estar muito bom, porque eu não queria ir embora, e muita gente falou bem e já nos enviou emails. A banda também já demonstrou empolgação, e a Desirée achou um dos mais engraçados, seja lá o que isso quer dizer.

Agradeço ao público que era bastante considerável visto outras festas que estive no local. Umas 200 pessoas? Amigos antigos e novos, bom revê-los e bom conhecê-los. E a Bleff, que ciceroneou este convite, tão prazeroso. Para ler o relato do Junior, vocalista da Bleff, acessa AQUI. Dá para ter uma noção sobre o show dos caras, e a reação do público. Também descreve nosso show como algo que me faz sentir mais satisfeita:

"O segundo show era dos nossos convidados da Deus e o Diabo. Fazia um tempão que estabeleciamos alguns dialogos para articularmos algo juntos e finalmente encontramos essa parceria. A Deus e o Diabo no palco mostrou mais uma vez o seu requinte, um espetáculo conceitual composto por um arcabouço temático que muitas pessoas que já conheciam a banda se deliciaram, mas somadas a elas, estavam um novo público que lá apreciavam a proposta da banda. Foi um prazer amarrarmos essa festa junto a Deus e o Diabo e com certeza iremos pensar e repensar novas alianças para fazermos algumas intervenções sonoras em outros palcos..."

Fotinho da trupe, já postada no Fotolog, em PB: