Meus delírios, divagações, realidades e esquizofrenias, a quem interessar possa. Se viestes até aqui por bem, ego venia divinus indulge. Se por mal viestes, qui unum manus imprecatio divinus indulge. Danger: "Reperio scrobis et doli". Os comentários relativos aos posts deste diário são de responsabilidade dos visitantes, bem como condutas impróprias de clonagem de identidade em outros sites. Dúvidas, reclamações, declarações de amor? Email-me.

15 fevereiro 2006

Oremos para ser verdade

New Order tocará em Porto Alegre em maio.

"O grupo britânico New Order vai tocar em Porto Alegre em maio deste ano, com data a ser definida entre 17 e 18 de maio. Os ingressos para o show deverão custar R$ 60. A banda de Bernard Sumner, Peter Hook e Stephen Morris - já que a tecladista Gillian Gilbert afastou-se do New Order para cuidar dos filhos - vai ser a primeira atração de um novo espaço de espetátuclos, chamado Pepsi On Stage. Hook, o baixista, talvez volte à capital gaúcha em junho, para tocar em um evento de música eletrônica.
O New Order já tocou em Porto Alegre há quase 20 anos. Em novembro de1988, a banda se apresentou para 15 mil pessoas no Gigantinho. Para os saudosos daquele tempo, a Warner Music lançou em DVD o documentário New Order Story, que reúne clipes e entrevistas com os membros do grupo eadmiradores e parceiros como Bono Vox, do U2, e Neil Tennant, dos Pet Shop Boys. O filme, que já havia sido lançado em vídeo, conta a históriada banda, desde os tempos em que o grupo se chamava Joy Division, passando pelo suicídio do vocalista Ian Curtis, até a retomada, já como New Order e com Sumner assumindo os vocais e Gillian ingressando na banda. O espaço Pepsi On Stage tem 3,2 mil metros quadrados e está instalado no mesmo galpão que recebeu o show do The Strokes, em outubro do ano passado."

Quem será que vai abrir? Hey, fãs: Campanhas a nosso favor!
; D